A seguir, os destaques do mais recente blog on-line do WWE Hall of Famer Jim Ross:

JR sobre Christian: "Depois do alvoroço de Christian,quando perdeu o título mundial na Smackdown,eu mencionei que eu pensei que a perda seria provavelmente a posição de veterano qualificados de Ontário,não vou falar sobre Neil Young aqui,para se tornar mais relevante e valioso para a WWE.Parece como se isso ocorreu como Christian,após a transmissão Smackdown desta,é provavelmente o vilão número 1 da marca.Claro que haverá alguns que se recusam a olhar para a realidadeda da questão e do fato de que o Christian tem a oportunidade de preencher uma enorme lacuna para a abundância dos principais eventos ao vivo e na TV. "

JR no novo livro de Brock Lesnar,"Death embreagem": "Eu li o livro de Lesnar," Morte de embreagem, "em cerca de duas horas eu gostei e acho que a maioria dos fãs de wrestling vai gostar,assim como alguns hards MMA morrer não pôde apreciar.. tanto quanto os fãs da WWE, uma vez que inclui UFC como conteúdo, mas não em excesso.Brock,que escreveu o livro com Paul Heyman, foi muito aberto e honesto sobre as coisas que ele escolheu para abordar no livro página 210. "

JR na WWE Tough Enough: "Tough Enough termina esta segunda-feira no ao vivo nos EUA e espero que ele retorne para uma segunda temporada, mas aparentemente isso não é um negócio feito como ainda Pessoalmente acho que o show é muito bem feito e eu realmente gostei do trabalho de Steve Austin, Trish Stratus, DeMott Bill, e Booker T.Não há nenhum talento wrestling novo,como já referi,saltou para fora da tela para mim, mas se tornar um grande talento no ringue é sempre um trabalho em andamento e algumas perspectivas nunca vão entender exatamente o que é que eles precisam fazer para se tornar uma estrela.Eu sou um crente que é um processo de maturação 3-5 anos antes da maioria dos atletas estarem prontos para sequer pensar em grandes eventos. "


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.