O ex-WWE Batista falou recentemente para promover seu mais recente projeto, "the Gracie Fighter Gym ". Em Tampa, Florida baseado em jiu jitsu e escola de MMA (artes marciais mistas)que ele está operando em associação com Cesar Gracie. Os destaques são os seguintes:

#Batista afirmou durante a entrevista que a sua base de artes marciais era Kali, e depois o Muay tailandês e jiu jitsu há alguns anos, eles tornaram sua paixão. Ele pretendia fazer o ginásio privado, um lugar perto de sua casa, onde ele poderia treinar, mas depois decidiu abri-lo ao público. Ele está em treinando em Jiu-Jitsu para que ele possa atingir rank. Seu objetivo é um dia se tornar um faixa preta como Cesar Gracie.

#Batista disse que ele deixou a WWE no ano passado porque ele não se encaixava mais com seus produtos. Ele não gosta da direção WWE kid-friendly , dizendo que não há nada de kid-friendly sobre Dave Batista. Ele sente que se tornou desconectado da indústria e tornou-se infeliz com ele. Embora ele ainda acredita na WWE como uma empresa, ele não acha que há mais um lugar para isso.


#No que diz respeito as comparações com Mason Ryan, Batista não se sente imitado ele esta, lisonjeado. Batista acha que Ryan é um grande cara após conhecê-lo em Londres, Inglaterra, e está curioso para ver onde sua carreira vai.
#Sobre seu futuro na indústria de wrestling, ele disse que gostaria de terminar sua carreira em seus termos e retornar para a WWE para uma corrida rápida e cambiar a aposentadoria. Ele também é interessado em trabalhar com a organização em uma "non-wrestling capacity".

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.