O TNA Superstar Kurt Angle, em uma recente entrevista ao The Daily Mirror, comentou sobre seu desentendimento com Randy Orton, já que este vem utilizando o “Angle Slam”, finalização de Angle, como um golpe secundário.
Além disso, Kurt também comentou sobre suas negociações com a TNA em circunstâncias das Olimpíadas de 2012. Confira:



Sobre Randy Orton:

"Sim, nós discutimos… e admito, só usei o RKO no Lockdown porque ele usou o Angle Slam na WM, não me arrependo disso de forma alguma. Não gosto da forma como a WWE está copiando meus golpes, e isso fica claro em Randy e também no Swagger, que é um novo “eu”, e olha que eu nem me aposentei. Está faltando respeito, eu só vim a usar o Ankle Lock, manobra de Ken Shamrock, quando este se retirou. E agora, aqui estou, ainda ativo, vendo réplicas de mim lutando mundo afora.”

Sobre negociações com a TNA:

“Assinei um contrato de três anos com a TNA semana passada. Não, isso não muda os meus planos de participar das Olimpíadas de 2012. Meu sonho no momento é representar a TNA nos jogos, e agradeço muito à empresa por estar me ajudando, dando-me um mês de férias para eu me preparar fisicamente.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.