Alberto Del Rio recentemente falou com a E3 sobre uma variedade de tópicos. Confira os destaques:

Sobre a diferença entre o wrestling no México e nos EUA: "Eu posso dizer que eu sou um lutador melhor agora que estou na WWE, porque a nossa forma de trabalhar na WWE é totalmente diferente do que você vê em qualquer outro lugar. Aqui, nós trabalhamos com a lógica, e há uma razão para tudo o que fazemos no ringue. Seja um dropkick ou um soco, há uma razão para tudo. Lucha Libre é bonita, mas na Lucha Libre, nós apenas fazemos coisas porque parecem boas, ou parecem espetaculares, mas não há lógica nem nada. É por isso que eu acho que sou melhor lutador de agora."

Sobre sua primeira WrestleMania: "Foi incrível. Tudo que eu fiz na WWE foi novo. Eu fiz a minha primeira Ladder Match, a minha primeira TLC, minha primeira Wrestlemania, minha primeira Cage Match. Eu estou aproveitando cada dia na WWE, porque agora eu sou uma estrela global. No México, eu era apenas uma estrela, agora eu sou uma estrela mundial por causa da WWE."

Sobre sua gimmick match favorita até agora: "Minha gimmick match favorita foi a Cage Match, porque eu gosto de trabalhar com Christian. Christian é um performer incrível e minha Cage Match contra ele é uma das minhas matches favoritas."

Sobre a tentativa de viver a sua gimmick a la Ted DiBiase: "Eu ouvi sobre isso, então eu disse a Vince e Johnny (Ace) no outro dia: 'Por que vocês não me dão algum dinheiro para quando eu estiver em restaurantes de luxo e hotéis?' Eles apenas riram."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.